Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção Judiciária de Gurupi lança edital para cadastro reserva de estagiários

    Os acadêmicos dos cursos de Direito e Ciência da Computação interessados em participar da seleção para formação de cadastro reserva de estagiários da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Gurupi já podem fazer sua inscrição. O período tem início nesta quarta-feira, 15, e segue até o próximo dia 24. O processo de seleção será por meio da análise do histórico escolar.

    Os candidatos deverão estar matriculados do 3º ao 8º semestre e com freqüência regular no curso. Para fazer a inscrição é necessário preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.jfto.jus.br ou retirá-lo na sede da Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, centro, no horário das 09h às 18h.

    A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente e a necessidade do setor onde se realizará o estágio, e corresponderá a quatro horas diárias e 20 horas semanais. A remuneração inicial é de 600 reais para o exercício de 2012, podendo ser alterada nos exercícios seguintes. Além da bolsa de estágio, será concedido também auxílio-transporte por dia efetivamente trabalhado.

    O prazo de validade da seleção será de 01 (um) ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Será reservado aos portadores de deficiência física o percentual de 10% das vagas de estágio que vierem surgir ou forem criadas no prazo de validade da seleção.

    • Publicações852
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-judiciaria-de-gurupi-lanca-edital-para-cadastro-reserva-de-estagiarios/111935400

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)